<$BlogRSDURL$> My Pocket Show

sexta-feira, 12 de setembro de 2008


Não só canta como encanta!


Descontração é a palavra que mais tem a ver com a Banda Gigante que, por onde passa, esbanja simpatia e conquista sorrisos largos na platéia que a assiste. Em seus shows, resgata a cultura popular, misturando poemas, brincadeiras, histórias e músicas, explorando e unindo diferentes tendências rítmicas e musicais, fugindo sempre do tradicional.


A banda, que lançou seu 1° disco, Movimenta o C.é.l.e.b.r.o., com show infantil no último dia 24 no SESC Pompéia, nasceu no Jogando no Quintal, um espetáculo musical e teatral interativo, onde toca ao vivo suas próprias composições - ao som de violão, flauta e bateria - intercaladas com esquetes improvisadas pelos palhaços da peça, criando uma dramaturgia bem humorada com a direta participação de seu público.

O grupo musical, formado por Marco Gonçalves (Fonseca) e pelos ex-integrantes do Doutores da Alegria, Lu Lopes (Rubra) e Eugênio de La Sálvia (Manjericão), reestréia a apresentação de seu espetáculo Fazendo um Som no SESC Avenida Paulista no dia 16 de setembro. A temporada se estende até o dia 21 de outubro, sempre aos sábados às 16h e o valor do ingresso é R$6,00. Canções de sua autoria, como Cor-de-Rosa e Tapa, além de outras versões para clássicos infantis fazem parte de seu repertório.

Para quem curte dar boas gargalhadas e se diverte com a arte de representar, vale muito à pena conhecer este trio de palhaços que canta e encanta de maneira inusitada e descontraída.


Aí vai uma palhinha da Banda Gigante tocando com Tata Fernandes e Zeca Baleiro

Peixe Elétrico

Não Páre Na Pista

Aqui é possível também conferir a Banda Gigante com a participação especial de Barbatuques na comemoração dos 5 anos de Jogando no Quintal!

Os interessados em percussão corporal podem acessar meu Post sobre os Barbatuques!

Marcadores: , , , ,


Postado por Marion Dória às 23:00